sábado, 24 de janeiro de 2015

DIY | Como fazer suas unhas crescerem muito rápido e fortes!

OOOii Meninas! Td bem?
Hoje trouxe uma dica muuito boa! (vocês já devem ter visto pelo título ;D )
É um tipo de dica caseira, daquelas que você aprende da vovó ou da mamãe, sabe? kkk
Na verdade, eu aprendi com minha amiga Thainá! Ela começou a vir pra escola com as unhas cada dia mais fortes e grandes e é claro que eu perguntei que segredo era aquele..kkkk E ela me disse que tinha pego um esmalte incolor, colocado alguns ingredientes caseiros dentro dele e depois foi me ensinando como ela foi aplicando...
Obs.: Obrigada pela dica Thay! ;)

E é claroooo que eu vou passar essa dica pra vocês!

E o que me fez trazer essa dica aqui pra vocês, foi um comentário no post Unha do Dia da Lara Ribeiro e o comentário foi esse:


"Ficaaaaram lindaas! Queria poder enfeitar minhas unhas, mas elas nunca crescem e quando crescem elas quebram :( haha' Beijos.
http://www.jardimdeprimavera.com/"


Se você se identificou com ela, vai amar a dica de hoje!
Bom, vamos logo para o que interessa:

Você vai precisar de:



Como vocês viram, tudo isso nós temos em casa e pra quem não tiver, é super baratinho! Acho que o mais "caro" é a base e olha que ela custou só 1,99!

Bem, você vai colocar os cravos e o alho dentro do esmalte sendo que antes, você terá que tirar um pouco da base já que quando colocar tudo ali tem risco de transbordar. ;)
Depois disso, você vai sacudir e deixar 48h ali dentro sem mexer. 
Depois desses dois dias, você vai poder passar na unha. Não é pra tirar os ingredientes do esmalte (até porque acho difícil conseguir fazer essa proeza.. Kk).
É importante cortar bem curtinha (a unha) para que quanto ela comece a crescer, cresça somente o que "veio" do esmalte, para que ela cresça e cresça forte!
Você vai aplicar de dois em dois dias até... Até a base acabar ou você quiser kkkk porque mesmo que sua unha cresça demais, é só você ir lixando ;)

Espero muuuuito que tenham gostado da dica!!!
Vou começa a aplicar na minha unha e vocês podem ir acompanhando o crescimento dela semanalmente através das minhas redes sociais! Segue lá no insta : @luliquel
Facebook.com/Luliquel
Twitter : @luliquel

Se gostaram da dica e do blog é só seguir clicando em "Participar deste site" ! Será muito bem vinda!
Beijoookaas! E fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Obaaa! Fico muito feliz que realmente tenha feito o que me disse nos comentários! Vou já testar nas minhas unhas :D
    Beijão
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir