domingo, 11 de janeiro de 2015

Menina "Indesistível"!

Ooi Meninasss!
Pra quem não me conhece, eu sou cristã e tenho um blog antigo em uma outra conta que escrevo textos baseados na vida de uma menina cristã e textos sobre versos e histórias da Bíblia. Mas, como ele é em outra conta fica difícil postar nele e postar aqui. Por isso que resolvi postar os textos aqui e excluir o outro blog. Senti no meu coração de fazer isso e espero que Deus abençoe a todas. Vou fazer uma página de edificações aqui no blog onde vocês encontrarão todos os textos ;D Lembrando que tudo que eu colocar aqui, primeiro é um alimento para mim que eu tento passar um pouco pra vocês. Espero que gostem :) -->


As vezes, iniciamos algo e não terminamos. Pode ser um esporte, um curso, uma dieta... Mas, por que paramos, por que desistimos? Porque esquecemos de olhar para o alvo. Por exemplo, o alvo de você fazer um curso, talvez seja ser um melhor profissional, conseguir um bom emprego... E uma dica importante quando você começa a fazer algo é definir o alvo.
Em nossa vida como meninas cristãs temos um alvo. A Salvação.
Nós não podemos deixar de olhar para o alvo, se não, desistimos. Vi num vídeo do inconformados (um canal no YouTube) que temos que ser como cavalos. Sim, como cavalos! Porque quando um cavalo está numa corrida ele fica com aquele "tampão" que impede dele olhar para os lados. Então ele somente se concentra no alvo. Nós também temos que ter esse tampão porque não é a multidão que dá a bênção, mas Jesus! Não temos que nos concentrar no que a multidão diz, como por exemplo "você não vai conseguir; é impossível, poucos conseguem essa vaga; você é muito pequeno;" lembre-se que Jesus te conduz (Salmos 25:5) e que todas as coisas são possíveis para aquele que crer(Marcos 9:23)! Com certeza o Espírito Santo só tem palavras de motivação para você e não importa o que esteja passando, você já é um vitorioso e Deus está contigo!
Nunca deixe de olhar pra Cristo pois, como diz em Hebreus 12:1 e 2--> "Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus."
Vamos fitar os nossos olhos em Jesus porque pela alegria que lhe foi prometida, desprezou toda aquela afronta e está sentado à direita do trono de Deus! Ele passou por grande sofrimento, a maior das provações mas suportou tudo! Creia que podes todas as coisas Naquele que te fortalece! Josué: 1. 9. "Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." Não desista! Deus está contigo!
Que Deus te abençoe!
-->>Vídeo<<--

Músicas para ouvir-->
Não pare
Já posso suportar
Menina não vá desanimar
Indesistível

Nenhum comentário:

Postar um comentário