segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Look do dia | Verão chegou!!!

Oii meninaaas td bem?
Hoje vim aqui fazer o primeiríssimo look do dia no blog!
Na verdade, tenho grande dificuldade de fazer esse tipo de post já que não tenho ninguém pra tirar as fotos pra mim.. Mas resolvi fazer assim mesmo, até achar alguém. rsrs
Bom meninas, como todas sabem o verão chegou e com ele as novas tendências de moda, estampas novas e coloridas, cores vivas e alegres e muitas outras coisas...
E talvez seja por isso que amoo o verão!!!
Ah, descobri que nesse verão estampas com margaridas estão na moda!!! (Como também estavam no ano passado) E como amooo estampas florais e margaridas, peguei umas inspirações na internet e fui às lojas procurar algo BBB (bom, bonito e barato!)
E é claro que achei! (Se não, não estaria fazendo este post, né? Kk)



Esse foi o vestido que comprei! Ele tem um tecido muito bom! É uma malha que modela muito bem o corpo. E além de ser liiindo, ele foi meeega barato! Adivinhem, adivinhem...... Tãtãtã.... Kkkk
Foi, somente, R$29,99! Haha
Ameei esse precinho!
Ah, a loja que eu comprei (caso tenha uma perto da sua casa) foi a Objetiva! Gente, sou muito fã da objetiva! Se você procura beeem acha muita coisa boa lá e barata!
Num disse que ele era BBB? rs



O salto que eu usei foi essa anabela linda da Vizzano!



Também usei esse cinto que também foi super baratinho! Só R$20,00!



⬆Detalhes do look! Também fiz essa make usando uma sombra solta da avon! A cor é "Grafite".



⬆inspiração pega no site ➡ http://blogdokamalito.com/2014/07/01/modismo-para-ficar-de-olho-print-de-margarida/

Espero que tenham gostado do post meninas!
Se inscreva no blog pra receber e ficar por dentro das novidades do blog LuliQuel!
Se você é nova(o) aqui, prazer, meu nome é Raquel e você é muito bem vinda(o) !
Me conte o que achou do post! Comente aí em baixo, quero muito saber sua opinião!

Beijookas e fique com Deus!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário