quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Os Principais Tipos de Saia

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui falar um pouco sobre alguns tipos de saias... E eu fico APAIXONADA por cada uma delas!
 A primeira é a EVASÊ. Como eu mesma tenho uma, coloquei a minha aqui, rs. Ela é parecida com a godê, no entanto é mais reta no seu corte.
 Essa é a GODÊ. Sinceramente, a minha preferida, pois o corte dela vai "se abrindo" e adquirindo mais tecido ao longo do comprimento, deixando assim um efeito mais "princesa" que amo. (Essa aí no meio sou eu, rs)

 A saia TROMPETE é caracterizada pelo seu corte reto, mais ou menos até o joelho, que ao final se abre, formando uma comparação a um trompete (instrumento musical).
Temos também a saia MIDI, ela pode ser godê, evasê, trompete, lápis... Pois na verdade esse nome se refere mais ao comprimento, que deve passar do joelho. É uma das minhas favoritas também.



Por fim, a PLISSADA que tem um estilo fofo com essas "dobrinhas". Ela acrescenta um ar super romântico ao look.

E foi esse o post meninas, espero que tenham gostado!
Ah, me diga nos comentários qual é a sua preferida, ok? Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário