quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PRODUTOS que $VALEM$ a Pena!

Olááá Meninas! Tudo bom?
Hoje vim fazer aqui um post muito interessante, onde vou falar sobre alguns produtinhos que tenho e que é do tipo "BBB" (bom, bonito e barato). TODOS valem tanto o custo, (pois tem um preço ótimo) quanto o benefício (são ótimos produtos também!).


E o primeiro produto é...


O Baby Lips da Maybelline, pra mim, foi a solução para os meu problemas no frio. Sabe quando a gente acorda e só de bocejar os cantinhos da nossa boca ficam todos cortados? Desde que minha mãe comprou esse protetor labial e eu comecei a usar meus lábios ficaram SUPER hidratados! Além de que ele tem protetor solar fator 20! E você encontra ele na faixa de R$10 à R$16 reais!




O segundo produto é essa base líquida da Vult.  Ela tem hidratante, filtro solar, vitamina E, e agora o melhor de tudo: NÃO é oleosa! Sim, isso significa que você com pele oleosa (assim como eu, rs) vai amar usá-la! O preço? Entre R$16 e R$40 reais! (É claro que depende do lugar que você for comprar ou da loja online, mas eu já comprei ela por esse preço!).

Esse é meu contorno favorito! Não sai da pele com facilidade (como alguns contornos baratinhos por aí costumam sair). Ele está em torno de R$17.


Amo esses pincéis <3 São de ótima qualidade e custaram, na época que comprei, mais ou menos de R$60 a R$70 reais.
Na época que comprei esse delineador em gel, não pude acreditar no valor! Foi só R$4,99! Tudo bem, eu confesso que comprei por esse valor poque ele estava junto aos produtos sem caixa da loja. Mas que valeu muito a pena valeu, não é mesmo?

Bom meninas, por hoje é só. Espero muito que tenham gostado do post! Beijinhos! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário