quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Caminho estreito, Promessa ampla!

Oiii Meninas! Tudo bem?
Estou aqui para escrever mais uma edificação!
E o tema de hoje é Porta estreita, Promessa ampla!
Direitos Autorais: http://www.deusaindafala.com/tag/porta-estreita/
Sei que é difícil andar pelo caminho estreito, pois sempre vai haver pessoas querendo te tirar dele, sempre vai haver perseguições, lutas... Mas é esse caminho que nos leva à vida eterna!
Mas, como eu disse, sempre vai haver propostas para sair do caminho estreito e ir para o amplo.
 “Porque no caminho amplo você tem mais ‘liberdade’, pode fazer o que quiser... Porque quem anda no caminho estreito, é ‘crente sem noção’....”
Tudo isso que está escrito acima é mentira do Diabo que quer nos enganar e levar para a morte. Pois essa “liberdade” que o mundo proporciona não é verdadeira. Você pode até fazer de tudo, mas estará preso. Como por exemplo, uma pessoa que usa drogas, ou bebe bebidas alcoólicas, está preso a elas, pois é um vício e é difícil parar. Quem vive contando mentiras, também está preso a elas pois uma mentira se emendará a outra e será difícil sair dela. Uma pessoa que começar a colar na escola/faculdade, você vai estar presa pois, fazendo uma vez, irá querer fazer sempre porque “se deu certo a primeira, sempre vai dar.”  Mas fazendo isso, você estará roubando a nota de quem está colando.
Pois em Mateus 7:13 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.”
Pois esse caminho é cheio de decepções e promessas falsas. Em Provérbios 16:25 diz:” Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte.” O caminho amplo só o conduzirá morte.”
Mas se você está preso nesse caminho, lhe convido a conhecer o caminho estreito e a entrar pela porta estreita que é Jesus. Ele é o caminho que conduz à vida eterna. Em João 14:6 diz: “Respondeu Jesus: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” Não há outro que possa te salvar e libertar! Ele está de braços abertos para te receber, te perdoar, te justificar e fazer tudo novo. Somente no caminho estreito você será livre. Em João 8:36 diz: “Portanto, se o Filho os libertar, você de fato serão livres.” Livre para adorar ao Senhor, livre para escolher o que você vai fazer e estar seguro de que Deus estará te instruindo em tudo. Ele te dará domínio próprio se você pedir, e não será mais dominado por nada, pois em 1Coríntios 6:12 diz: “’Tudo me é permitido’, mas nem tudo convém. ‘Tudo me é permitido’, mas eu não deixarei que nada me domine.”
O Senhor quer te ajudar a andar pelo Seu caminho.  Davi pediu isso a Deus em Salmos 27:11-> “Ensina-me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.”
“O caminho é estreito, mas por ser estreito, Jesus sempre estará perto de você lhe dando forças e lhe ajudando!” Escutei essa frase de um pregador, ela não era exatamente assim, mas é mais ou menos assim... rsrs

Se você quer entrar por esse caminho, e aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador, ore comigo:
Senhor Jesus, creio que és o Filho de Deus, que foi enviado ao mundo pra morrer por mim, me libertar do pecado e que ao terceiro dia ressuscitou! Aceito a Ti como meu único e suficiente salvador. Que a cada dia eu possa andar em Teus caminhos, e que o Senhor possa me ajudar a melhorar a cada dia. Obrigada por me amar! Amém!

E você que está afastado dos caminhos do Senhor, volte hoje! Ele te quer de volta!
Ore comigo: Pai, hoje tomei esta decisão e quero voltar para os teus caminhos. Sei que o Senhor tem o melhor pra mim e sei que em teus caminhos estarei seguro. Obrigada por enviar o seu único Filho para me libertar. Te peço que ajude-me a melhorar a cada dia, e que eu venha buscar a Ti para estar mais perto de Ti. Que eu nunca mais venha sair do Teu caminho. Amém!

Que o Senhor possa te abençoar a cada dia, e que o teu Espírito Santo venha ser derramado sobre você!
Compartilhe essa mensagem com seus amigos!
Até o próximo post!

Músicas para ouvir:


Versículos:
Salmos 27:11 | 119:33 | 139:24 | 143:8
Provérbios 4:14 | 12:28

Mateus 7:14

3 comentários:

  1. Oii querida ! Amei o seu blog, adorei esse post, e está de parabéns !
    Continue sempre nos caminhos do Senhor
    Bjs Lary 😉😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lary! Tudo bem? Obgd! Fico feliz por ter gostado! Amém! Beijoookas!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir