domingo, 12 de abril de 2015

Look Do Dia | Festa à tarde #Outono #Inspire_seLuliQuel #Voltei!!!

Oiii Meniinas!!!
Vocês não sabem como eu estava com saudades de postar!
E vocês tem visto que eu estava um bom tempo sem postar... Mas voltei e agora reservei uma agenda especialmente pro blog onde colocarei metas e mais metas! #Determinação rsrsrs
E a @leandrafelipa foi quem me incentivou! Muito obrigada le!
O post de hoje é sobre um look que usei sábado, dia 11, no aniversário da minha bisa-avó <3
Como começou á tarde, optei por um vestido mais leve!
Usei um vestido lindo e simples que minha mãe comprou, e uma sandália que eu amo também!






(Meninas, se a qualidade da foto não está muito boa, me perdoem, pois tirei do meu celular rs Ah, e obrigada teté, por me ajudar! Obs.: teté é minha prima, rs)

Esse vestido é do tipo que você vai puxando até ele ficar fofinho em cima, sabe? Eu ameeei de paixão! E usei uma rasteirinha dourada junto muito fofa! Ah, adivinha o preço do vestido? Só R$30 !!! Muuiito baratinho!
Eu achei que ele tá bem a cara do outono mesmo, com esses tons laranjas! E ele tem uma estampa floral com uma pegada étnica! Amei! <3
Ah, se inspirem nesse look e postem uma foto de um look mais "outono" com a hastag: #Inspire_seLuliQuel !

Bem meninas, e esse foi o look do dia, espero muito que tenham gostado!
Comentem aqui em baixo, quero muuuuuitooo saber sua opinião!
Beiiijoookas! E, fiquem com Deus meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário