terça-feira, 21 de abril de 2015

Meus 4 Melhores Cremes Para Pentear *-*

Oii Meninas!!! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar dos meus cremes de pentear favoritos, aqueles que amo e que realmente se deram bem com meus cachos! E o melhor de tudo, todos tem um preço ótimo!
Ah, eles não estão numerados em ordem de preferência, ok? rs
E o primeiro e, acredito que mais famoso da minha lista, é o creme para pentear da Tresemmé:

Ele é o da linha cachos perfeitos. Ele é bem consistente e sinto que sela muito bem meus cachos impedindo a aparência do frizz! E o cheiro é o melhor.. Muuuito bom!



 E esses eu amooo de paixão! Já usei os dois, tanto o reparação total quanto o múltipla ação! Os dois são muito bons, mas pra dizer a verdade, prefiro o reparação total por causa do cheirinho!
 E, tanto um, quanto o outro, deixam meus cachos perfeitos sem eu precisar usar muito produto! E gosto dessa linha natuhair, porque ela é especialmente para nós que temos cachinhos!
E esse é meu preferido, vou confessar,.. rsrs Vou explicar o porque. Além dele ser da marca SKAFE que eu amooo, ele é como se fosse um bbcream para pele que tem muuitas funções, o que potencializar o produto, então, só que é um creme para pentear! Ele é muuito bom e é o tipo de creme que mantém seus cachos intactos até o fim do dia!

Então meninas, espero muuito que vocês tenham gostado!
Comentem aí em baixo se já usaram algum desses cremes, se gostaram ou não... Quero saber muito a opinião de vocês!
Beijokas, fiquem com Deus, até o próximo post! <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário