terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha | CC cream Avon

Oii Meninas! Tudo bom? Como vocês estão?
Eu estou bem, graças a Deus!
Como falei com vocês no instagram, (me sigam: @luliquel) estou devendo muuuuitas resenhas aqui no blog e resolvi começar pelo CCcream da Avon!
Primeiro, vou explicar pra vocês qual a diferença do BBcream pro CCcream!
A diferença, é que o CCcream é bem mais hidratante, tem mais protetor solar (FPS 50!) do que o BBcream. Então, na verdade, como tenho pele oleosa nem seria bom usar o CCcream, a melhor opção é o BBcream. Mas como ganhei esse produtinho, usei mesmo assim.




(Detalhes da embalagem)
Ele realmente é beeeem hidratante e oleoso pois sempre que passo minha pele fica brilhosa. Por isso, sempre que passo uso um pó por cima. Mas apesar disso, gosto dele pois deixa um efeito muito natural e é perfeita pra pele da mulher brasileira pois é bem voltada pro tom amarelo. Tanto, que eu tenho a pele bem mais clara que a da minha mãe mas o tom ficou bom quanto pra mim, quanto pra ela!



O tom do meu é o Bege Médio. Se você tem a pele muito clarinha, acho melhor não comprar esse tom pois pode ficar escuro! ;)


Bem meninas, para que vocês possam visualizar melhor todas essas três fotos estão sem edição. Como podem ver, ela deixa um aspecto bronzeado que amo! É ótimo usar no inverno, quando ficamos mais palidinhas... rsrs e também no verão, já que pegamos mais sol e vamos frequentemente na praia, nossa pele fica bronzeada e ele se adapta perfeitamente!

E essa foi a resenha meninas! E pra quem quer saber se recomendo, eu recomendo sim! ;D
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!
Um beijão meninas! Que Deus possa abençoar vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário