quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Porque Não Tenho Postado Vídeos!

Oi meninas! Tudo bem?
Hoje vim aqui explicar pra vocês o porque não tenho postado mais vídeos, pois muitas de vocês tem me perguntado isso.

Direitos autorais: http://www.quaseatoa.com/

E, realmente eu não tenho POSTADO mas já gravei uns cinco e ainda não consegui editar! Quem me segue no instagram (@luliquel) sabe que postei um dia desses um vídeo anunciando que teria vídeo novo no canal e que até era a tag "leitura labial". Assim, eu já havia terminado de editar, então coloquei pra salvar e fui durmir. Quando acordei, o Movie Maker deu erro em várias partes e mesmo que eu tentei corrigi-las, não consegui a maioria e perdi esses arquivos. E isso já havia acontecido outras vezes, então, assim, esses probleminhas com o Movie Maker acabam me desanimando.
E a outra questão é que vou fazer um concurso no fim do ano e estou estudando muito mais agora, então não tem como me dedicar tanto ao blog nesse momento. (Ah, quando tiver novidades aviso a vocês, e quero pedir que orem por mim! Em nome de Jesus vou passar!!!)

Mas gente, eu NÃO VOU desistir do blog e canal! Em breve, vou estar atualizando mais!
Beijooookas! <3
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. eu tbm fiquei sem postar videos
    comecei a facul aí ficou dificil
    o importante eh nao abandonar!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir